Política de envio

Envio e recebimento da mercadoria

Realizamos nossas entregas por transportadoras ou pelos Correios, dependendo do local.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Tentativas de entregas pelos Correios

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado a agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará para nós.

Tentativas de entregas por Transportadoras

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Horário das entregas

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Recusa de entregas

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Canais de atendimento

Pet Center Baruffi disponibiliza os canais para comunicação direta com seus clientes, pelo Celular (41) 3679-7866, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00 e sábados das 08h00 às 12h00 ou pelo e-mail sac@petcenterbaruffi.com.br.

Scroll Up